HOTELARIA NA UNISÃOJOSÉ: EXCELÊNCIA, QUALIDADE E EMPREGABILIDADE EM UMA CARREIRA GLOBAL

HOTELARIA NA UNISÃOJOSÉ: EXCELÊNCIA, QUALIDADE E EMPREGABILIDADE EM UMA CARREIRA GLOBAL

A hotelaria é um dos principais pilares do turismo, sendo uma das áreas que mais empregam e geram novos negócios na atualidade. Portanto, dentro da ampla gama de elementos presentes na cadeia produtiva do turismo, os empreendimentos de hospedagem (hotéis, pousadas, resorts etc.) têm papel fundamental para o desenvolvimento da atividade e dos destinos.  

 

 

 

 

 

 

Os meios de hospedagem atuam, no mercado do turismo, recebendo clientes/hóspedes e a eles oferecem além do serviço de hospedagem, serviços complementares como o de lazer, alimentação, passeios, estacionamento, internet, entre outros.  

 

 

 

Para que isso ocorra, é essencial a participação de profissionais que adotem uma abordagem estratégica do negócio hoteleiro, envolvendo-se no planejamento, gestão e/ou operacionalização dos serviços, com um profundo entendimento dos princípios da hospitalidade.

 

 

 

Portanto, estudar hotelaria oferece uma combinação única de habilidades práticas, oportunidades de uma carreira global, gratificante e dinâmica no ramo da hospitalidade, oferecendo uma variedade de benefícios e oportunidades, dentre elas: 

 

  • Ampla gama de habilidades em várias áreas;  

 

  • Empregabilidade e promoção profissional: o ramo da hospitalidade é um dos mais dinâmicos e com grande ascensão mundial, principalmente de viajantes em busca de experiências únicas; 

 

  • Ser uma carreira global e internacionalmente reconhecida: viabilizando oportunidades em diversos locais do mundo;  

 

  • Possibilidade de trabalho em equipe, estimulando as habilidades interpessoais, isso porque a hotelaria é centrada no serviço e na interação interpessoal;

 

  • Viabilidade de empreendedorismo na própria área e em correlatas. 

 

 

 

É neste cenário que o Curso em Tecnologia em Hotelaria da UniSãoJosé se destaca, promovendo um ensino de qualidade, de tradição e com diversas oportunidades que propiciarão a ascensão no mercado de trabalho e uma carreira de sucesso. Além da excelência no ensino, com professores em sua maioria, mestres e doutores e com experiência no mercado de trabalho, o curso propõe uma experiência de aprendizado valiosa. 

 

 

 

 Dentre os pontos positivos podemos destacar: 

 

  • Matriz curricular atualizada, com foco na interdisciplinaridade, gestão, sustentabilidade e inovação, estimulando o pensamento crítico e estratégico sobre a dinâmica na hotelaria.  

 

  • Visitas técnicas;  

 

  • Utilização de laboratórios, com software especializado 

 

  • Parcerias com diversos meios de hospedagem; 

 

  • Laboratório com ênfase na gestão da hotelaria hospitalar;  

 

  • Projetos com foco na solução de problemas do setor e atividade de extensão estreitando a relação entre a teoria e a prática 

 

  • Certificações intermediárias para facilitar a inserção do estudante no mercado de trabalho;   

 

  • Possibilidade de networking em um ambiente acadêmico multidisciplinar;

 

  • Plataforma acessível e dotada de recursos para o bom desempenho do estudo.  

 

  • Flexibilidade de um curso com disciplinas EaD, com encontros e atividades presenciais, além de encontros síncronos. 

 

 

 

Portanto, o profissional formado pelo curso de Tecnologia em Hotelaria da UniSãoJosé será apto para atuar em organizações na área da hospitalidade, promovendo, em uma conduta ética e responsável, processos tecnológicos de planejamento e gestão, organização e operacionalização na área da hospitalidade, buscando a promoção do desenvolvimento ambiental, econômico e social.  

 

 

Venha fazer parte desse movimento e embarque em uma jornada de sucesso.  

 

 

Faça sua transferência para a Unisãojosé e descubra uma carreira de excelência, global e gratificante  

 

 

Vem para a UniSãoJosé 

 

 Você merece estudar aqui! 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!