Responsáveis

Conheça os profissionais que serão seus ouvintes para possíveis ideias, queixas e opiniões para a melhoria da nossa Instituição.

Professora

Rita de Cássia Borges de Magalhães Amaral

Professora

Charbelle da Silva Zaib

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    1. A Ouvidoria recebe as informações concernentes 
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de caixa de sugestões ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

    2. A Ouvidoria recebe informações, reclamações, elogios e sugestões por meio de caixa de sugestões ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao estudante dentro de um prazo previamente estabelecido.

      A Ouvidoria da UniSãoJosé tem o compromisso de manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das informações institucionais fornecidas pelo Centro Universitário, preservando a integridade de todas as partes envolvidas.

    3. • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores do centro Universitário, acompanhando o processo até a solução final;

      • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;

      • Encaminhar a questão à área competente;

      • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado.