Visão Geral

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital Avançado da UniSãoJosé tem como objetivo desenvolver competências e habilidades em gestão e Estratégias de Marketing Digital confluindo recursos e instrumentos em prol de uma maior eficiência operacional do marketing digital, com o propósito de atender varejistas, indústrias e setores de serviços. O curso prevê proporcionar aos estudantes conhecimento de técnicas de compreensão em estratégias de marketing digital, a análise das melhores alternativas estratégicas de marketing digital aplicadas em vendas de produtos e serviços e o desenvolvimento de habilidades para a gestão do marketing digital. Na Pós-Graduação da UniSãoJosé, os alunos têm disponibilidade de usufruírem de instalações de alto padrão durante as suas aulas e encontros presenciais, o que faz parte da nossa metodologia de ensino que alinha a teoria à prática.

Pós-Graduação UniSãoJosé

Se interessou por essa Pós-Graduação?

Vamos conversar agora mesmo.

WhatsApp

Coordenação

Prof. Me.

Jefferson Bueno

Prof. Me.

Jefferson Bueno

E-mail:

Formação Acadêmica:

Mestre em Administração pelo IBMEC-rj e possui MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto Metodista Bennet, MBA em Gestão de Pessoas pelo ISEP e Gestão de Projetos pela UGF. Formação em Métodos Ativos de Aprendizagem, pela STHEM Brasil (Programa Acadêmico e Profissional para as Américas) filiada à Universidade de Harvard, para promover a inovação acadêmica.

Experiência Profissional:

Atua há mais de vinte anos em ambientes universitários ocupando cargos de Gerente de Escolas de Negócios, coordenador de cursos de graduação e Pós graduação, e de campus universitário. No ambiente corporativo, foi Gerente das distribuidoras de medicamentos PROFARMA e INTERMED. Atuando como consultor desenvolveu projetos alicerçados para a força de vendas, restruturação de empresas, alinhamento de processos, implantação de sistemas de qualidade ISO9000, desenvolvimento e modelagem de BSC e análise e estratégias de mercado, para varejistas e distribuidoras do segmento farmacêutico.

Matriz Curricular

  • MERCADO 

    40h - EAD  

  • Atividade Integradora I

    4h - Presencial

  • Workshop     

    4h - Presencial 

  • COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    40h - EAD

  • Atividade Integradora I 

    4h - Presencial 

  • Workshop 

    4h - Presencial

  • EXPERIÊNCIA DE CONSUMO

    4h - Presencial

  • Atividade Integradora I  

    4h - Presencial

  • Workshop   

    4h - Presencial

  • GOVERNANÇA COMPLIANCE E LIDERANÇA 

    40h - EAD

  • Atividade Integradora I     

    4h - Presencial 

  • Workshop

    4h - Presencial 

  • MARKETING DIGITAL  

    40h - EAD 

  • Atividade Integradora I

    4h - Presencial 

  • Workshop

    4h - Presencial

  • ESTRATÉGIA DE MARKETINGESTRATÉGIA DE MARKETING

    40h - EAD 

  • Atividade Integradora I  

    4h - Presencial 

  • Workshop  

    4h - Presencial

  • NEUROMARKETING   

    40h - EAD

  • Atividade Integradora I   

    4h - Presencial

  • Workshop   

    4h - Presencial 

  • MIDIA SOCIAIS

    40h - EAD 

  • Atividade Integradora I    

    4h - Presencial 

  • Workshop

    4h - Presencial 

Deseja saber mais informações sobre esse curso?