Graduação Presencial
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
24 meses
Próxima Turma
2022.2
Titulação
Tecnólogo
Você se considera um bom vendedor? Acredita ser capaz de salvar milhares de negócios apenas com o poder da comunicação e de uma estratégia bem estruturada? Então o curso Superior de Tecnologia em Marketing da UniSãoJosé é o que você precisa para se tornar um profissional fora da curva. Com duração mínima de dois anos, o curso tem como principal objetivo capacitar o profissional a ter uma visão analítica, criativa e inovadora do mercado como um todo, fazendo com ele seja a “cabeça pensante” por trás de toda estratégia e planejamento de vendas da empresa. O mercado de marketing é carente de bons profissionais. Se você se destacar, você será um profissional muito bem remunerado. Mude sua vida agora, torne-se um profissional de Marketing muito bem qualificado e seja uma inspiração para milhares de empreendedores.
Graduado em administração pela Faculté des Sciences Economiques e de Gestion FASEG – Togo da Université du Togo (1997), mestre em administração pública e empresarial pela EBAPE/FGV (2000), doutor em Engenharia de Transporte pela COPPE/UFRJ (2006).
Administrador e consultor técnico das relações públicas e comerciais do consulado de Togo no Rio de Janeiro (1997 – 2016), consultor de Projetos de Parcerias Públicas e Privadas no departamento de infraestrutura de transportes da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro – SEPLAG-RIO (2007 -2009). Professor do Centro Universitário São José (2001 – 2021), coordenador do curso de Administração do Centro Universitário São José (2004 -2021). Diretor da Escola de Negócios do Centro Universitário São José (2008 – 2021). Pesquisador e consultor em gestão ágil da cadeia de logística, suprimentos e mobilidade urbana do Instituto Iguaçuano de Pesquisa e Desenvolvimento IIPED (2010 – 2021). Professor avaliador de cursos da área de gestão no INEP (2010 – 2018). Membro da Comissão de Empreendedorismo do CRA-RJ (2019 -2021) e Representante do CRA-RJ no município de Nova Iguaçu (2020 – 2021).
286
242
264
220
286
220
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Dentro outras atribuições, ele será capaz de avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao consumidor, identificar e analisar canais de distribuição, planejar estratégias de comunicação com os consumidores, avaliar e emitir parecer técnico de propaganda e marketing.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam lobortis, mi in luctus dapibus.
Graduação UniSãoJosé
Faça agora e garanta a sua vaga.
Inscreva-se agora