Graduação Presencial
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
24 meses
Próxima Turma
2024.3
Titulação
Tecnólogo
Assista ao vídeo sobre a infraestrutura e as atividades realizadas nos cursos.
Você se considera um bom vendedor? Acredita ser capaz de salvar milhares de negócios apenas com o poder da comunicação e de uma estratégia bem estruturada? Então o curso Superior de Tecnologia em Marketing da UniSãoJosé é o que você precisa para se tornar um profissional fora da curva. Com duração mínima de dois anos, o curso tem como principal objetivo capacitar o profissional a ter uma visão analítica, criativa e inovadora do mercado como um todo, fazendo com ele seja a “cabeça pensante” por trás de toda estratégia e planejamento de vendas da empresa. O mercado de marketing é carente de bons profissionais. Se você se destacar, você será um profissional muito bem remunerado. Mude sua vida agora, torne-se um profissional de Marketing muito bem qualificado e seja uma inspiração para milhares de empreendedores.
Mestre em Administração pelo IBMEC-rj e possui MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto Metodista Bennet, MBA em Gestão de Pessoas pelo ISEP e Gestão de Projetos pela UGF. Formação em Métodos Ativos de Aprendizagem, pela STHEM Brasil (Programa Acadêmico e Profissional para as Américas) filiada à Universidade de Harvard, para promover a inovação acadêmica.
Atua há mais de vinte anos em ambientes universitários ocupando cargos de Gerente de Escolas de Negócios, coordenador de cursos de graduação e Pós graduação, e de campus universitário. No ambiente corporativo, foi Gerente das distribuidoras de medicamentos PROFARMA e INTERMED. Atuando como consultor desenvolveu projetos alicerçados para a força de vendas, restruturação de empresas, alinhamento de processos, implantação de sistemas de qualidade ISO9000, desenvolvimento e modelagem de BSC e análise e estratégias de mercado, para varejistas e distribuidoras do segmento farmacêutico.
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Dentro outras atribuições, ele será capaz de avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao consumidor, identificar e analisar canais de distribuição, planejar estratégias de comunicação com os consumidores, avaliar e emitir parecer técnico de propaganda e marketing.