Graduação Presencial
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
24 meses
Próxima Turma
2025.1
Titulação
Tecnólogo
Assista ao vídeo sobre a infraestrutura e as atividades realizadas nos cursos.
Você se considera um bom vendedor? Acredita ser capaz de salvar milhares de negócios apenas com o poder da comunicação e de uma estratégia bem estruturada? Então o curso Superior de Tecnologia em Marketing da UniSãoJosé é o que você precisa para se tornar um profissional fora da curva. Com duração mínima de dois anos, o curso tem como principal objetivo capacitar o profissional a ter uma visão analítica, criativa e inovadora do mercado como um todo, fazendo com ele seja a “cabeça pensante” por trás de toda estratégia e planejamento de vendas da empresa. O mercado de marketing é carente de bons profissionais. Se você se destacar, você será um profissional muito bem remunerado. Mude sua vida agora, torne-se um profissional de Marketing muito bem qualificado e seja uma inspiração para milhares de empreendedores.
Mestre em Administração pelo IBMEC-rj e possui MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto Metodista Bennet, MBA em Gestão de Pessoas pelo ISEP e Gestão de Projetos pela UGF. Formação em Métodos Ativos de Aprendizagem, pela STHEM Brasil (Programa Acadêmico e Profissional para as Américas) filiada à Universidade de Harvard, para promover a inovação acadêmica.
Atua há mais de vinte anos em ambientes universitários ocupando cargos de Gerente de Escolas de Negócios, coordenador de cursos de graduação e Pós graduação, e de campus universitário. No ambiente corporativo, foi Gerente das distribuidoras de medicamentos PROFARMA e INTERMED. Atuando como consultor desenvolveu projetos alicerçados para a força de vendas, restruturação de empresas, alinhamento de processos, implantação de sistemas de qualidade ISO9000, desenvolvimento e modelagem de BSC e análise e estratégias de mercado, para varejistas e distribuidoras do segmento farmacêutico.
286
242
264
220
286
220
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Dentro outras atribuições, ele será capaz de avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao consumidor, identificar e analisar canais de distribuição, planejar estratégias de comunicação com os consumidores, avaliar e emitir parecer técnico de propaganda e marketing.