Viviane Mello
3° período de Marketing
Graduação
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
2 anos
Próxima Turma
2026.1
Titulação
Tecnólogo
Valor
A partir de R$168,54
Graduação UniSãoJosé em Curso Superior de Tecnologia em Marketing
<p>Graduação em TURISMO pela UNICAPITAL (1994), Pós- Graduação em P.N.L.- Valores Humanos e Educação, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Tecnologia e Mídias na Educação, além de complementação pedagógica. Mestrado em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo (2006) e Técnica em Administração pelo Centro Paula Souza- Secretaria de Ciência e Tecnologia.</p>
<p>Atualmente é professora da Universidade Veiga de Almeida e no Centro Universitário São José. Atuei como Professora Assistente do INSTITUTO EDUCACIONAL SÃO MIGUEL PAULISTA- Grupo Cruzeiro do Sul por 12 anos. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Turismo, atuando principalmente nos seguintes temas: bacharel em turismo, turismo, serviços em hotéis, lazer e alimentos e bebidas. Experiência em diversos cursos de graduação: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Logística, RH, Gestão Pública,Marketing, Gestão Financeira e na área da Saúde, entre outros. Atuação no EaD, desde 2005 nas plataformas Moodle, BlackBoard, Totvus, Epic, Canvas e LMS Unimestre da UniSãoJosé, em diversos cursos de graduação e pós-graduação como professora tutora e professora responsável de disciplinas, além de captação de polos a distância em território nacional e inserção dos polos no site do MEC. Profissional na área de Recursos Humanos de 1986 a 2016. Possui 24 anos de experiência em Cursos Superiores de Graduação e 28 anos na área educacional, em Pós-graduação (Educação, Saúde e Negócios), Graduação- bacharelado e tecnologia e em cursos técnicos e livres e 33 anos em empresa púbica e privada.</p>
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Dentro outras atribuições, ele será capaz de avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao consumidor, identificar e analisar canais de distribuição, planejar estratégias de comunicação com os consumidores, avaliar e emitir parecer técnico de propaganda e marketing.
286
242
264
220
286
220