Graduação Presencial
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
24 meses
Próxima Turma
2025.2
Titulação
Tecnólogo
Assista ao vídeo sobre a infraestrutura e as atividades realizadas nos cursos.
Você se considera um bom vendedor? Acredita ser capaz de salvar milhares de negócios apenas com o poder da comunicação e de uma estratégia bem estruturada? Então o curso Superior de Tecnologia em Marketing da UniSãoJosé é o que você precisa para se tornar um profissional fora da curva. Com duração mínima de dois anos, o curso tem como principal objetivo capacitar o profissional a ter uma visão analítica, criativa e inovadora do mercado como um todo, fazendo com ele seja a “cabeça pensante” por trás de toda estratégia e planejamento de vendas da empresa. O mercado de marketing é carente de bons profissionais. Se você se destacar, você será um profissional muito bem remunerado. Mude sua vida agora, torne-se um profissional de Marketing muito bem qualificado e seja uma inspiração para milhares de empreendedores.
Graduação em TURISMO pela UNICAPITAL (1994), Pós- Graduação em P.N.L.- Valores Humanos e Educação, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Tecnologia e Mídias na Educação, além de complementação pedagógica. Mestrado em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo (2006) e Técnica em Administração pelo Centro Paula Souza- Secretaria de Ciência e Tecnologia.
Atualmente é professora da Universidade Veiga de Almeida e no Centro Universitário São José. Atuei como Professora Assistente do INSTITUTO EDUCACIONAL SÃO MIGUEL PAULISTA- Grupo Cruzeiro do Sul por 12 anos. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Turismo, atuando principalmente nos seguintes temas: bacharel em turismo, turismo, serviços em hotéis, lazer e alimentos e bebidas. Experiência em diversos cursos de graduação: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Logística, RH, Gestão Pública,Marketing, Gestão Financeira e na área da Saúde, entre outros. Atuação no EaD, desde 2005 nas plataformas Moodle, BlackBoard, Totvus, Epic, Canvas e LMS Unimestre da UniSãoJosé, em diversos cursos de graduação e pós-graduação como professora tutora e professora responsável de disciplinas, além de captação de polos a distância em território nacional e inserção dos polos no site do MEC. Profissional na área de Recursos Humanos de 1986 a 2016. Possui 24 anos de experiência em Cursos Superiores de Graduação e 28 anos na área educacional, em Pós-graduação (Educação, Saúde e Negócios), Graduação- bacharelado e tecnologia e em cursos técnicos e livres e 33 anos em empresa púbica e privada.
286
242
264
220
286
220
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Sem Texto.
Dentro outras atribuições, ele será capaz de avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao consumidor, identificar e analisar canais de distribuição, planejar estratégias de comunicação com os consumidores, avaliar e emitir parecer técnico de propaganda e marketing.