Adenir Silva Andrade
1° periodo mídias sociais digitais
Graduação
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
2 anos
Próxima Turma
2026.1
Titulação
Tecnólogo
Valor
A partir de R$168,54
O Tecnólogo em Mídias Sociais Digitais da UniSãoJosé forma profissionais estratégicos, criativos e preparados para atuar em um dos segmentos mais dinâmicos e promissores da comunicação. Ao concluir o curso, você estará habilitado a:
Analisar e compreender o mercado, desenvolvendo pesquisas capazes de identificar tendências e influenciar o comportamento de consumo.
Gerenciar marcas no ambiente digital, criando ações de design e estratégias de engajamento que fortalecem a presença online das empresas.
Projetar, elaborar e avaliar conteúdos digitais, garantindo relevância e impacto nas diferentes plataformas de mídias sociais.
Produzir e gerenciar recursos multimídia — textos, imagens, áudios e vídeos — para relações interativas e experiências digitais completas.
Incorporar inovações tecnológicas no processo de produção de conteúdo, acompanhando as transformações rápidas do universo digital.
Selecionar e aplicar metodologias, ferramentas e linguagens de programação, garantindo soluções criativas, técnicas e eficientes para projetos digitais.
Produtoras de conteúdos digitais Provedores de acesso Organizações não-governamentais Órgãos públicos Institutos e centros de pesquisa Empresas de tecnologia Agências de publicidade e marketing Portais de Informação Instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente
Um Social Media / Analista de Mídias Sociais no Brasil costuma receber em média R$ 4.692,40 mensais para jornada de 43 horas semanais, segundo pesquisa do Portal Salário. Em cargos mais sênior ou em empresas de maior porte, o piso salarial pode chegar a R$ 9.755,10 ou mais
A matriz do curso de Mídias Sociais Digitais da UniSãoJosé é diferenciada porque integra criatividade, tecnologia e análise de dados. O aluno aprende não só a criar conteúdo, mas também a mensurar resultados, aplicar inovações tecnológicas e gerir marcas digitais, saindo pronto para atuar em qualquer cenário digital, do marketing às startups, das agências às grandes empresas. muito.
Os alunos serão orientados e acompanhados pelo mediador Pedagógico do módulo, por meio de chat, e-mail e, especialmente, das aulas remotas previamente agendadas nas quais os estudantes poderão participar e interagir, em tempo real, trocando experiências com outros estudantes de todo Brasil e tirando suas dúvidas quanto ao conteúdo das aulas.
A estruturação do curso em seis módulos quadrimestrais permite ao estudante receber a certificações intermediárias, contribuindo para construção de seu currículo profissional ainda dentro da Universidade.
A matriz do curso de Mídias Sociais Digitais da UniSãoJosé é diferenciada porque integra criatividade, tecnologia e análise de dados. O aluno aprende não só a criar conteúdo, mas também a mensurar resultados, aplicar inovações tecnológicas e gerir marcas digitais, saindo pronto para atuar em qualquer cenário digital, do marketing às startups, das agências às grandes empresas.
88h
44h
44h
44h
44h
264h
88h
44h
44h
44h
44h
264h
88h
44h
44h
44h
44h
264h
88h
44h
44h
44h
44h
264h
88h
44h
88h
44h
44h
308h
88h
44h
44h
44h
44h
264h