Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa

Política de privacidade

Visão Geral

O Tecnólogo em Mídias Sociais Digitais da UniSãoJosé forma profissionais estratégicos, criativos e preparados para atuar em um dos segmentos mais dinâmicos e promissores da comunicação. Ao concluir o curso, você estará habilitado a:

Analisar e compreender o mercado, desenvolvendo pesquisas capazes de identificar tendências e influenciar o comportamento de consumo.

Gerenciar marcas no ambiente digital, criando ações de design e estratégias de engajamento que fortalecem a presença online das empresas.

Projetar, elaborar e avaliar conteúdos digitais, garantindo relevância e impacto nas diferentes plataformas de mídias sociais.

Produzir e gerenciar recursos multimídia — textos, imagens, áudios e vídeos — para relações interativas e experiências digitais completas.

Incorporar inovações tecnológicas no processo de produção de conteúdo, acompanhando as transformações rápidas do universo digital.

Selecionar e aplicar metodologias, ferramentas e linguagens de programação, garantindo soluções criativas, técnicas e eficientes para projetos digitais.

Graduação UniSãoJosé

VESTIBULAR 100% ONLINE

Faça agora e garanta a sua vaga.

Inscreva-se AQUI

Diferenciais do Curso

  1. Produtoras de conteúdos digitais Provedores de acesso Organizações não-governamentais Órgãos públicos Institutos e centros de pesquisa Empresas de tecnologia Agências de publicidade e marketing Portais de Informação Instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente

  2. Um Social Media / Analista de Mídias Sociais no Brasil costuma receber em média R$ 4.692,40 mensais para jornada de 43 horas semanais, segundo pesquisa do Portal Salário. Em cargos mais sênior ou em empresas de maior porte, o piso salarial pode chegar a R$ 9.755,10 ou mais

  3. A matriz do curso de Mídias Sociais Digitais da UniSãoJosé é diferenciada porque integra criatividade, tecnologia e análise de dados. O aluno aprende não só a criar conteúdo, mas também a mensurar resultados, aplicar inovações tecnológicas e gerir marcas digitais, saindo pronto para atuar em qualquer cenário digital, do marketing às startups, das agências às grandes empresas. muito.

  4. Os alunos serão orientados e acompanhados pelo mediador Pedagógico do módulo, por meio de chat, e-mail e, especialmente, das aulas remotas previamente agendadas nas quais os estudantes poderão participar e interagir, em tempo real, trocando experiências com outros estudantes de todo Brasil e tirando suas dúvidas quanto ao conteúdo das aulas.

  5. A estruturação do curso em seis módulos quadrimestrais permite ao estudante receber a certificações intermediárias, contribuindo para construção de seu currículo profissional ainda dentro da Universidade.

  6. A matriz do curso de Mídias Sociais Digitais da UniSãoJosé é diferenciada porque integra criatividade, tecnologia e análise de dados. O aluno aprende não só a criar conteúdo, mas também a mensurar resultados, aplicar inovações tecnológicas e gerir marcas digitais, saindo pronto para atuar em qualquer cenário digital, do marketing às startups, das agências às grandes empresas.

Matriz Curricular

  • TEORIA DA COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA

    88h

  • HISTÓRIA DA ARTE E DO DESIGN

    44h

  • FUNDAMENTOS DA COMPOSIÇÃO VISUAL

    44h

  • INTRODUÇÃO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS

    44h

  • PROJETO INTEGRADOR I – COMUNICAÇÃO VISUAL E SOCIEDADE

    44h

  • CARGA HORÁRIA TOTAL:

    264h

  • TIPOGRAFIA E IDENTIDADE VISUAL

    88h

  • FOTOGRAFIA E PRODUÇÃO DE IMAGEM DIGITAL

    44h

  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PARA OS DIREITOS HUMANOS

    44h

  • FUNDAMENTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS

    44h

  • PROJETO INTEGRADOR II – IDENTIDADE E EXPRESSÃO VISUAL

    44h

  • CARGA HORÁRIA TOTAL:

    264h

  • PRODUÇÃO MULTIMÍDIA E EDIÇÃO DE VÍDEO

    88h

  • "OPTATIVA I - LIBRAS OU UX/UI – EXPERIÊNCIA E INTERAÇÃO DO USUÁRIO"

    44h

  • MÍDIAS SOCIAIS E WEB

    44h

  • REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E STORYTELLING VISUAL

    44h

  • PROJETO INTEGRADOR III – COMUNICAÇÃO DIGITAL INTEGRADA

    44h

  • CARGA HORÁRIA TOTAL:

    264h

  • PESQUISA DE MERCADO E MÉTRICAS DE CONSUMO

    88h

  • WEB ANALYTCS E MONITORAMENTE DE MÍDIAS

    44h

  • ESTRATÉGIAS DE BUSCA

    44h

  • FERRAMENTAS DE AUTOMAÇÃO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM MARKETING

    44h

  • PROJETO INTEGRADOR IV– ANÁLISE DE DADOS E PERFORMANCE

    44h

  • CARGA HORÁRIA TOTAL:

    264h

  • BRANDING DIGITAL E POSICIONAMENTO DE MARCAS

    88h

  • INOVAÇÃO E TENDÊNCIAS EM MÍDIAS SOCIAIS

    44h

  • DESIGN DE EXPERIÊNCIAS E INTERATIVIDADE DIGITAL

    88h

  • PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS TRANSMÍDIA E OMNICHANNEL

    44h

  • PROJETO INTEGRADOR V - GESTÃO DE MARCA DIGITAL

    44h

  • CARGA HORÁRIA TOTAL:

    308h

  • STARTUPS DIGITAIS

    88h

  • PRODUÇÃO DE EVENTOS HÍBRIDOS E EXPERIÊNCIAS ONLINE

    44h

  • RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E GOVERNANÇA

    44h

  • PORTFÓLIO E CARREIRA PROFISSIONAL

    44h

  • PROJETO INTEGRADOR VI- GESTÃO DE NEGÓCIOS EM MARKETING

    44h

  • CARGA HORÁRIA TOTAL:

    264h

"Eu vejo o administrador como a peça-chave de qualquer empresa. É uma área enorme de atuação e, após o curso da São José, me senti bem preparado para ingressar neste mercado...depois de algumas experiências em empresas de portes diferentes, estou prestes a investir no meu próprio negócio. Me sinto seguro e confiante."

Adenir Silva Andrade

1° periodo mídias sociais digitais

Deseja saber mais informações sobre esse curso?

    https://saojose.br/wp-content/uploads/2021/11/icon-graduacao.png

    Outros Cursos

    Áreas de Saúde e Educação Até 70% de Desconto

    Graduação
    Ciências Biológicas - Licenciatura

    Área de Direito Até 67% de Desconto

    Graduação
    Direito

    Áreas de Saúde e Educação Até 69% de Desconto

    Graduação
    Educação Física - Licenciatura

    Graduação UniSãoJosé

    VESTIBULAR 100% ONLINE

    Faça agora e garanta a sua vaga.

    Inscreva-se AQUI