Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa

Política de privacidade

Visão Geral

O curso de Pós-Graduação em Gestão Comercial Avançada da UniSãoJosé visa desenvolver habilidades para a análise de cenários mercadológicos e a aplicação de processos de tomada de decisão no gerenciamento de produtos e marcas. Os alunos aprenderão a utilizar ferramentas estratégicas comerciais e a elaborar planos de ação focados na área comercial. Além disso, o curso capacita os participantes a interpretar sinais do mercado e a neutralizar estratégias concorrenciais, desenvolvendo novas abordagens comerciais. Com uma metodologia que integra teoria e prática, os alunos estarão preparados para atuar de forma eficaz e inovadora no ambiente empresarial.

Pós-Graduação UniSãoJosé

Se interessou por essa Pós-Graduação?

Vamos conversar agora mesmo.

WhatsApp

Coordenação

Prof. Me.

Robson Soares Fernandes

Prof. Me.

Robson Soares Fernandes

E-mail:

Formação Acadêmica:

Profissional com Mestrado em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Cândido Mendes (2018) e quatro MBAs nas áreas de Gestão Financeira (UFRJ, 2008), Gestão de Investimentos (2016), e Gestão de Pessoas e RH (2017). Possui sólida formação acadêmica com graduações em Administração (2006), Marketing (2009), Ciências Contábeis (2015) e Ciências Econômicas (2019), além de estar cursando Engenharia de Produção na Universidade Cândido Mendes.

Experiência Profissional:

Atua como Professor na Universidade Cândido Mendes e é Professor e Coordenador na UniSãoJosé. Experiência anterior inclui a atuação como Analista de Mercado de Capitais na Técnica Assessoria de Mercado de Capitais e Empresarial Ltda., e como Consultor de Investimentos e Novos Negócios.

Matriz Curricular

  • Fundamentos de Gestão Estratégica

    30h - EAD

  • Comportamento Organizacional e Liderança

    30h - EAD

  • Economia Empresarial e Cenários de Mercado

    30h - EAD

  • Laboratório de Projetos I

    10h - EAD

  • A produção e a economia

    30h - EAD

  • Dimensionamento e amplitudes de mercados

    30h - EAD

  • Cenários mercadológicos e ações

    30h - EAD

  • Relacionamento com organizações

    30h - EAD

  • Laboratório de Projetos II

    15h - EAD

  • Segmentação e posicionamento de marca

    30h - EAD

  • Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas

    30h - EAD

  • Liderança e formação de equipe de alta performance

    30h - EAD

  • Estratégia de vendas e fidelização

    30h - EAD

  • Laboratório de Projetos III

    15h - EAD

  • CARGA HORÁRIA TOTAL:

    370

Deseja saber mais informações sobre esse curso?