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Se a sua reclamação ou sugestão foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria da UniSãoJosé pode reavaliar seu contato. Faça o envio pelo formulário e aguarde que retornaremos o mais breve possível com o andamento do seu contato a nossa Ouvidoria.
A Ouvidoria recebe as informações concernentes a reclamações, elogios e sugestões pessoalmente por meio de caixa de sugestões ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
A Ouvidoria recebe informações, reclamações, elogios e sugestões por meio de caixa de sugestões ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao estudante dentro de um prazo previamente estabelecido.
A Ouvidoria da UniSãoJosé tem o compromisso de manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das informações institucionais fornecidas pelo Centro Universitário, preservando a integridade de todas as partes envolvidas.
• Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores do centro Universitário, acompanhando o processo até a solução final;
• Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
• Encaminhar a questão à área competente;
• Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado.